Crédito Habitação Santander Totta

Agosto 18th, 2009

O Santander Totta apresenta soluções de crédito habitação diversificadas com condições atractivas para quem pretende comprar casa, trocar de habitação, transferir o crédito, realizar obras ou comprar um terreno para construir uma vivenda.

Crédito Habitação Santander Totta

Os produtos de financiamento disponíveis pelo Santander Totta adaptam-se quase a qualquer necessidade, existindo no entanto soluções à medida.

Super Crédito Habitação Taxa Variável

Opção com prazo máximo de empréstimo de 50 anos e spread mínimo de 0,70% com condições especiais para jovens e outros membros da família. Pode optar por associar o crédito à Euribor a 3 ou 6 meses e por uma carência de capital por um período máximo de 5 anos.

Crédito Habitação Super Tranquilo

Produto semelhante ao anterior com características idênticas, nomeadamente no que se refere às ofertas para jovens e familiares, prazo, taxas de juro e opção de carência de capital.

Beneficie de uma taxa fixa nos primeiros 5 anos, ou seja, as prestações mensais não aumentam mesmo que as taxas de juro subam. As prestações seguintes estão indexadas à Euribor a 3 ou 6 meses.

Crédito Habitação Premium

Solução que permite uma prestação mensal mais baixa sendo necessário amortizar entre 10% e 30% do capital obtido no final do contracto. Pode ainda optar por uma taxa fixa nos primeiros 5 anos do empréstimo em que a prestação mensal não sofre qualquer alteração com a subida ou descida dos juros.

Crédito Habitação Premium Plus

Destinado a pessoas entre os 45 e os 80 anos de idade com rendimento do agregado superior a 2.500 € que pretendem adquirir uma habitação própria. Permite um financiamento mínimo de 250.000 € até um máximo de 75% do valor da avaliação com um prazo máximo de 35 anos. Pode amortizar de 10% a 30% do capital no final do empréstimo e opção de taxa variável ou fixa nos primeiros 5 anos, neste caso sem carência de capital.

Solução Troca de Casa

Ideal para quem pretende comprar uma nova casa antes de vender a actual beneficiando de spreads competitivos, financiamento até 110% do valor da casa nova, prestação mensal mais baixa durante os primeiros anos devido a carência do capital e possibilidade de realizar amortizações antecipadas. Tem 3 anos para efectuar calmamente a venda da sua actual habitação.

Esta solução complementa outras soluções de financiamento como o Super Crédito Habitação Taxa Variável, o Crédito Habitação Super Tranquilo ou o Crédito Habitação Premium.

Crédito Sinal

Solução de crédito para o valor de sinal pedido pelo construtor para quem  pretende comprar casa mas não tem liquidez imediata.

Crédito Terreno

Taxa de juro competitiva para quem pretende comprar um terreno e começar a construção da nova moradia nos primeiros 2 anos. Durante este período inicial, as prestações mensais são apenas compostas por juros, existindo portanto carência de capital.

Ao transferir o crédito habitação para o Santander Totta o processo é simplificado pelo banco oferecendo ainda acesso a crédito para despesas diversas da transferência.

Para conhecer todas as soluções de financiamento oferecidas pelo Santander Totta ou efectuar uma simulação visite um balcão do banco ou ligue o 707 21 24 24.

Crédito Habitação do Crédito Agrícola

Agosto 11th, 2009

Com as soluções de Crédito Habitação do banco Crédito Agrícola obtém um financiamento até 100% do valor do imóvel que deseja adquirir, com prazos de financiamento entre os 60 meses e os 50 anos.

chcaExistem 3 modalidades diferentes, cada uma com características diferentes:

Prestações Constantes

Pode pedir o seu empréstimo com prazo entre os 5 e os 50 anos e optando por um dos seguintes planos:

  • Tradicional – Prestações constantes com taxas variáveis indexadas;
  • Segura – Prestações constantes com taxas fixas apenas nos primeiros anos.

Prestações com Valor Residual

Com prazo entre os 5 e os 50 anos, permite que na última mensalidade do plano de pagamentos seja amortizado 10%, 20% ou 30% do valor total do crédito concedido.

Prestações Fixas

Nesta modalidade o valor da sua prestação será sempre fixa até ao final do empréstimo, independentemente das variações que possam ocorrer na taxa de juro. Desta forma, o prazo de pagamento será variável, reflectindo as alterações na taxa de juro – no caso do juro subir aumenta também o prazo do empréstimo, no caso do juro baixar o prazo também diminui.

Consulte informações mais detalhadas no site do Crédito Agrícola ou ligue o 808 20 60 60 (custo de uma chamada local a partir da rede fixa).

Crédito Habitação BPI

Agosto 4th, 2009

Com prazos alargados até aos 50 anos, o Crédito Habitação BPI permite prestações reduzidas ao longo do contracto, oferecendo também diversas soluções adaptadas às suas condições e necessidades.

Crédito Habitação BPI

Existem várias opções distintas de taxa variável, de taxa máxima garantida e de taxa fixa:

  • Taxa Variável – As prestações mensais só dependem da taxa de juro do mercado
  • Taxa Fixa – As prestações mantém-se constantes mesmo quando existe uma variação da taxa de mercado através de um aumento ou diminuição do prazo
  • Prestações Mistas – No início comece com prestações baixas e ao longo de 10 anos veja a prestação crescer, ficando constante a partir desta data.

O BPI tem também um produto para estrangeiros não residentes em Portugal, com condições especiais de financiamento.

Experimente o simulador e consulte outras informações no site do BPI.